Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tela/vídeo no Chrome piscando quando eu coloco em FullScreen, Acer Predator Helios 300
Respostas
-
RenanVilela disse:Lucas43 disse:Afinal, acho que isso está ligado ao driver da Nvidia do que no Navegador Chrome0
-
Lucas43 disse:RenanVilela disse:Lucas43 disse:Afinal, acho que isso está ligado ao driver da Nvidia do que no Navegador Chrome0
-
RenanVilela disse:Lucas43 disse:RenanVilela disse:Lucas43 disse:Afinal, acho que isso está ligado ao driver da Nvidia do que no Navegador Chrome0
-
Experimente atualizar o google chrome:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Atualização dia 19.07.2021: Finalmente chegou uma atualização do Driver da Nvidia, vou instala-la e ver se ela corrige o problema.0
-
Ok! Escolha a opção de instalação limpa.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ATENÇÃO TODOS, Más e boas notícias após eu fazer essa atualização no Driver da Nvidia 471.41
a má é que esse problema ainda persiste
a boa é que não mudou nada, o Edge e o Firefox ainda continuam normais e sem esse problema.0 -
Lucas43 disse:ATENÇÃO TODOS, Más e boas notícias após eu fazer essa atualização no Driver da Nvidia 471.41
a má é que esse problema ainda persiste
a boa é que não mudou nada, o Edge e o Firefox ainda continuam normais e sem esse problema.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
eu posso tentar fazer isso, mas acho melhor não
qualquer outra ideia ou solução é bem vinda
0 -
eu também vou tentar procurar e se eu achar eu posto o link do site dela para vocês verem se ela resolve meu problema ou ñ0
-
Lucas43 disse:eu posso tentar fazer isso, mas acho melhor não
qualquer outra ideia ou solução é bem vindaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Lucas43 disse:eu posso tentar fazer isso, mas acho melhor não
qualquer outra ideia ou solução é bem vinda0 -
Lucas43 disse:RenanVilela disse:Lucas43 disse:eu posso tentar fazer isso, mas acho melhor não
Abra o Gerenciador de Tarefas, aba Detalhes, procure o Google Chrome (terão vários abertos) que esteja consumindo mais memória ram, clique com botão direito do mouse, Definir Prioridade, e coloque em Alta ou Tempo RealAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Lucas43 disse:RenanVilela disse:Lucas43 disse:eu posso tentar fazer isso, mas acho melhor não
Abra o Gerenciador de Tarefas, aba Detalhes, procure o Google Chrome (terão vários abertos) que esteja consumindo mais memória ram, clique com botão direito do mouse, Definir Prioridade, e coloque em Alta ou Tempo Real
1. Isso era no Linux
2. Isso tinha haver com o lance da tela piscando quando coloca um vídeo em FullScreen?0 -
Lucas43 disse:RenanVilela disse:Lucas43 disse:RenanVilela disse:Lucas43 disse:eu posso tentar fazer isso, mas acho melhor não
Abra o Gerenciador de Tarefas, aba Detalhes, procure o Google Chrome (terão vários abertos) que esteja consumindo mais memória ram, clique com botão direito do mouse, Definir Prioridade, e coloque em Alta ou Tempo Real
1. Isso era no Linux
2. Isso tinha haver com o lance da tela piscando quando coloca um vídeo em FullScreen?
Então, como expliquei, mudando a prioridade do programa, o SO dá mais prioridade a ele, destinando mais processamento. É um teste a se fazerAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Lucas43 disse:RenanVilela disse:Lucas43 disse:RenanVilela disse:Lucas43 disse:eu posso tentar fazer isso, mas acho melhor não
1. Isso era no Linux
2. Isso tinha haver com o lance da tela piscando quando coloca um vídeo em FullScreen?
Então, como expliquei, mudando a prioridade do programa, o SO dá mais prioridade a ele, destinando mais processamento. É um teste a se fazer
mas obrigado mesmo assim0 -
se tiver mais alguma ideia ou solução, ela é bem vinda0
-
Você pode gravar um vídeo desse problema e postar no youtube?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Atualização 23.07.2021:Atualizei meu google chrome para uma nova versão, mas o problema ainda continua0
-
eu postei esse problema no Fórum da Nvidia tbm, agr terei ajuda lá tbm0