ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Comprei um SSD da Samsung e funcionou perfeitamente, inclusive parece esquentar bem menos do que o anterior. Já formatei o windows e estou utilizando através dele sem maiores dificuldades.egydiocoelho disse:Eu não acho que tenha algo haver. No entanto, seria interessante testar outro ssd no notebook.
Cara, testei o SSD no PC de um amigo, esquentou bastante e não foi nem detectado pela BIOS.egydiocoelho disse:Você tem como testar o ssd em outro computador? Dessa forma, saberíamos se o problema está no ssd ou no computador. Além disso, você como testar outro ssd no notebook?
Está sim, ontem mesmo enviei um ticket.egydiocoelho disse:Esse ssd da corsair ainda está na garantia?
Tem sim, um bem simples que parece um adesivo.egydiocoelho disse:Esse ssd possui um dissipador de calor?
Comprei um SSD da Samsung e funcionou perfeitamente, inclusive parece esquentar bem menos do que o anterior. Já formatei o windows e estou utilizando através dele sem maiores dificuldades.egydiocoelho disse:Eu não acho que tenha algo haver. No entanto, seria interessante testar outro ssd no notebook.