Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-43-R4C3: Memoria ram para acer nitro 5
Brandolise
Member Posts: 2 New User
Eu gostaria de fazer um upgrade no meu notebook (um acer nitro 5), porém acho que 4gb ja seria o suficiente, qual posso instalar que não teria problema de compatibilidade etc?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
DDR4 2666MHz CL19, a marca e capacidade 2GB, 4GB, 8GB ou 16GB que você preferir irá funcionar bem.
Pode ser da marca, Samsung, Adata, Kingston, SK Hynix, Micron, Crucial, Corsair, Smart, Teikon, VisionTek, Multilaser etc... ou qualquer outra marca importada.
Se quer uma memória de 4GB apenas compre a mais barata com as caracteristicas 2666MHz CL19 SODIMM que o desempenho será praticamente igual para qualquer marca.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
Brandolise disse:Eu gostaria de fazer um upgrade no meu notebook (um acer nitro 5), porém acho que 4gb ja seria o suficiente, qual posso instalar que não teria problema de compatibilidade etc?
Qual o modelo completo do notebook?0 -
RenanVilela disse:Brandolise disse:Eu gostaria de fazer um upgrade no meu notebook (um acer nitro 5), porém acho que 4gb ja seria o suficiente, qual posso instalar que não teria problema de compatibilidade etc?
Qual o modelo completo do notebook?
0 -
DDR4 2666MHz CL19, a marca e capacidade 2GB, 4GB, 8GB ou 16GB que você preferir irá funcionar bem.
Pode ser da marca, Samsung, Adata, Kingston, SK Hynix, Micron, Crucial, Corsair, Smart, Teikon, VisionTek, Multilaser etc... ou qualquer outra marca importada.
Se quer uma memória de 4GB apenas compre a mais barata com as caracteristicas 2666MHz CL19 SODIMM que o desempenho será praticamente igual para qualquer marca.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Brandolise disse:RenanVilela disse:Brandolise disse:Eu gostaria de fazer um upgrade no meu notebook (um acer nitro 5), porém acho que 4gb ja seria o suficiente, qual posso instalar que não teria problema de compatibilidade etc?
Qual o modelo completo do notebook?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Esse modelo suporta um máximo de até 32GB Ram DDR4 de até 2400MHz.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
phropelato disse:RenanVilela disse:Esse modelo suporta um máximo de até 32GB Ram DDR4 de até 2400MHz.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0