Decepcionado com o AN515-43; Desempenho extremamente lento em jogos.

TartarugaGamer
TartarugaGamer Member Posts: 11

Tinkerer

editado junho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Recentemente tenho tido problemas incríveis de desempenho com o meu NITRO 5, não acredito que em menos de duas semanas de uso o desempenho do meu computador caiu pela metade! Já estou cansado de ver os meus jogos tendo problemas com o FPS caindo do nada, EU JOGAVA APEX LEGENDS COM 110 FPS E AGORA NEM COM 10 ESTOU JOGANDO, até mesmo o Warzone que rodava a 60-70 fps, nem a 2 roda mais, nem ABRE. Do nada a temperatura do meu pc aumenta para 70ºC USANDO O GOOGLE MEET! Por favor, me ajudem, já estou me arrependendo de ter comprado esse notebook. EU VEJO VÍDEO de cara jogando WARZONE com uma GTX 1050 com um processador I7 de 5ª geração, com 8 gb de memória ram, e rodando a 60 fps cravados! Por favor, desejo ter o meu computador rápido novamente, já estou cansado disso.
Specs:
GTX 1650 4GB ram
Ryzen 5 Mobile 3550H com chip integrado VEGA
8 gb ram 2666hz
SSD Adata 128 GB
HHD 1 TB

Os jogos já estão setados para rodar usando a placa de vídeo, bateria com desempenho máximo.

Respostas

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)