AN515-44: com Ryxen 7 - 4800H. Super CPU, mas, o que aconteceu que esta aparecendo PCI Gen 3 X2?
Original:
I buy new model, An515-44-r8hn .
It comes with new chip of the new generation Ryzen 7, 4800h. And I don't understand why it's with X2 Gen. U
m notebook with modern chip of this?
It was a surprise. I didn't even worry because I knew it would come with everything recent.
Tradução:
"Eu comprei um novo modelo, An515-44-r8hn.
Vem com novo chip da nova geração Ryzen 7, 4800h. E eu não entendo porque está com o X2 Gen.
Um notebook com chip moderno desse?
Foi uma surpresa. Eu nem me preocupei porque sabia que viria com tudo recente."
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Sim, é possível. Nesse modelo, o raid somente funcionará se os dois ssds forem nvme. Nesse caso, você primeiro ativar a inicialização segura pelo msconfig, assim:Depois, reinicie o windows e acesse o bios. Vá na guia main, pressione ctrl+s e altere o sata mode para raid. Depois, baixe esse programa e configure o raid: https://www.amd.com/en/support/kb/release-notes/rn-ryzen-raid-2-08-12-400
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Mateusresende disse:
I buy new model, An515-44-r8hn .
It comes with new chip of the new generation Ryzen 7, 4800h. And I don't understand why it's with X2 Gen. U
m notebook with modern chip of this?
It was a surprise. I didn't even worry because I knew it would come with everything recent.Comprei agora, e ele, vem com chip novo da nova geração Ryzen 7, 4800h.
Muito bom.
Mas,
Não entendi porque aparece como PCI Gen 3.0 x2 e não x4?Foi supresa. Sabia que iria vir com tudo recente, já que vem com essa CPU nova.
já é dificil ficar lendo todos os detalhes, mas isso, me surpreendeu. As pessoas já falava que nitro rodava Pci 3.0X4.Com 2 evo 970 Plus, Pcie 3.0 X2, roda 50% abaixo da capacidade.
E possivel fazer esse setup de Evo 970 Plus x4 pra que ele possa entregar todo potencial? Ou já era mesmo?
Em raid ( 2x nvme pcie 3.0 x 4 evo 970 plus), ele chega 5k, 6k de read,
1 slot, normal 3.5k normal,
e neste Nitro com Ryzen 7 4800h, melhor cpu, fica 1.5k em pci 3x2.
Logo o An515-44-r8hn, mais poderoso, fica como Pci 3.0x2? Como assim?
Fiz algo errado, ou devo fazer algo? ou é assim mesmo?.0 -
Verifique essa informação
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ele esta rodando certinho. Esta ok. A duvida, é, colocar em raid os 2 slots nvme é possivel?
0 -
Sim, é possível. Nesse modelo, o raid somente funcionará se os dois ssds forem nvme. Nesse caso, você primeiro ativar a inicialização segura pelo msconfig, assim:Depois, reinicie o windows e acesse o bios. Vá na guia main, pressione ctrl+s e altere o sata mode para raid. Depois, baixe esse programa e configure o raid: https://www.amd.com/en/support/kb/release-notes/rn-ryzen-raid-2-08-12-400
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1