SSD nvme para esse Acer Predator Helios 300 - PH315-52
JacksonM
Member Posts: 7
Tinkerer
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: PH315-52-748U: Slot NVMe Helios 300 PH315
0
Melhor resposta
-
é uma porta pcie de terceira geração, com quatro linhas @JacksonM.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Olá estou querendo comprar um SSD nvme. Porém estou na dúvida, se a interface PCI-e é 4.0 ou 3.0. Procurei essas informações no manual, também site da Acer e não achei.
Então vocês poderiam me ajudar?Estou na dúvida se compro esse SSD nvme de 1TB com PCI-e 4.0 com 5000 mb/s de leiturahttps://pt.aliexpress.com/item/1005001939428803.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.5468e2ceDH3Csg&ad_pvid=2021062605261810395293043378150030620984_2&s=p
Ou esse de PCI-e 3.0 com 3500 mb/s de leituraAmbos possuem 5 anos de garantia.Desde já agradeço, fico no aguardo.
0 -
@JacksonM esse modelo possui uma porta pcie gen3x4.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:@JacksonM esse modelo possui uma porta pcie gen3x4.Olá, ao conferir o anuncio abaixo, falou o seguindo"Upgrade"Duplo Slot SSD:Slot dedicado livre M2. 2280, compatível com PCIe NVMe 3x2 / x4 de até 512GB"Então não ficou claro se aquela barra é a geração 4. E neste post falou a limitação de 512GB. Achei estranho.
https://www.amazon.com.br/Notebook-Gamer-Predator-PH315-52-79VM-Endless/dp/B08FJH7MXR
0 -
Olá pessoal estou querendo comprar um SSD nvme para esse Acer Predator Helios 300 - PH315-52. Porém, estou na dúvida se a interface é PCI-e é 4.0 ou 3.0. Procurei essas informações no manual, também site da Acer e não achei.
Então vocês poderiam me ajudar?
Estou na dúvida se compro esse SSD nvme de 1TB com PCI-e 4.0 com 5000 mb/s de leitura
https://pt.aliexpress.com/item/1005001939428803.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.5468e2ceDH3Csg&ad_pvid=2021062605261810395293043378150030620984_2&s=p
Ou esse de PCI-e 3.0 com 3500 mb/s de leitura
https://pt.aliexpress.com/item/1005001738246299.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.5468e2ceDH3Csg&aem_p4p_detail=202106260520588309836511415000010378157
Ambos possuem 5 anos de garantia.
Desde já agradeço, fico no aguardo.
0 -
Olá, @JacksonM!
A interface deste modelo é a PCI-e 3.0 x4.
Não recomendo comprar o modelo Gamming XPG da Adata, pois tive muitos problemas com incompatibilidade e perda de desempenho. Não atingia nem metade da velocidade.
Paguei um pouco mais caro em um Samsung 970 EVO Plus e não tive mais problemas. Atinge 3300 de Leitura e 3100 de Escrita.
Espero ter ajudado.
Abraço.1 -
@JacksonM Não é uma limitação. A Acer testa os notebooks com ssds de até 512gb. Mas isso não significa que não aceitará capacidades maiores.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:@JacksonM esse modelo possui uma porta pcie gen3x4.
Não entedi a sua resposta, ela é pci-e 3 geração ou 4 geração?
0 -
é uma porta pcie de terceira geração, com quatro linhas @JacksonM.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:é uma porta pcie de terceira geração, com quatro linhas @JacksonM.
Entendi, blz obrigado pela sua resposta. Comprei agora aguardar chegar para testar.
Abraço.
0 -
Obrigado pessoal pela resposta. Comprei, agora vou aguardar chegar para testar.
Abraço.
0