Acer Nitro 5 - AN5 15-43-R4C3 entrega artefatos quando durante o jogo quando dou alt tab
Aconteceu algumas vezes antes e agora está ainda mais frequente, durante o jogo em andamanento (League of legends) ao dar ALT+Tab, a janela que abre fica em artefato e depois (voltando ao jogo) aquele espaço fica com artefato. Se abro outra janela, o espaço dessa janela fica em artefato.
Esta semana comprei a tela, também da acer, e acontece a mesma coisa, testei em 3 cabos HDMI e o problema continua.
Durante o jogo, com o artefato, eu mudo a configuração de video do jogo para aba depois tela cheia e o artefato some...
Alguém passou por algo assim ? Procurei aqui no forum algo relacionado mas a única coisa que descobri é que ta relacionado a placa de video.
O que fazer ? Como agora acontece com maior frequência, sempre que aperto Alt Tab durante o jogo, estou preocupado de ser algum defeito da peça.
OBS: Já atualizei os drives e inclusive baxei o GeForce Experience
Respostas
-
Teve alguma resposta sobre isso? Comprei um Nitro 5 e tem o mesmo problema. Sua placa deu alguma defeito?0
-
O meu também está com esse problema, alguma solução?
0 -
Olá @ViniMalec
Obrigada pela participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta, recomendamos que criem uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.Gerardo,
Moderador da comunidade0