Acer Nitro 5 (Modelo AN515-52): FPS VAI A ZERO E VOLTA AO NORMAL
RodrigoS98
Member Posts: 2 New User
Tenho um Acer Nitro 5 (Modelo AN515-52) e tenho enfrentado um problema desagradável: Meu FPS fica zerando e voltando ao normal em qualquer aplicativo como chrome, jogos, netflix... Já atualizei os drivers de vídeo da GTX 1050 TI e da placa de vídeo integrada (Intel) porém, apesar de parecer ter atenuado o problema, ele ainda persiste. Ao formatar meu win10 o problema some, porém ao atualizá-lo ou mexer em qualquer configuração gráfica o problema retorna. Não sei mais oq fazer =/
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Problema solucionado. Causa = Arquivo de Paginação do Windows. Resolvi deixando somente o SSD como arquivo de paginação (estava gerenciado automaticamente pelo sistema oq fazia meu HD com menor velocidade de armazenamento trabalhar, causando as quedas). A opção por deixar sem arquivo de paginação também é válida uma vez que o usuário tenha memória ram sobrando.0
Respostas
-
Problema solucionado. Causa = Arquivo de Paginação do Windows. Resolvi deixando somente o SSD como arquivo de paginação (estava gerenciado automaticamente pelo sistema oq fazia meu HD com menor velocidade de armazenamento trabalhar, causando as quedas). A opção por deixar sem arquivo de paginação também é válida uma vez que o usuário tenha memória ram sobrando.0