Bateria Acer aspire e5- 571g fica travada no 64% e o notebook só funciona na tomada

GabrielCaval
GabrielCaval Member Posts: 1 New User
Ola, gente! Tenho um  notebook Aspire e5- 571g há algum tempo. Um tempo atrás eu deixei de usar a bateria pois a mesma ficava presa nos 64% e não carregava, e caso eu tirasse o computador da tomada, ele desligava. Hoje comprei uma nova bateria porque achava que era problema da antiga, mas me deparei com o mesmo problema.
- a bateria nova veio lacrada, certinho, com selo de qualidade. 
- a bateria é externa (removivel) 
Me ajudem, por favor!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Ola, gente! Tenho um  notebook Aspire e5- 571g há algum tempo. Um tempo atrás eu deixei de usar a bateria pois a mesma ficava presa nos 64% e não carregava, e caso eu tirasse o computador da tomada, ele desligava. Hoje comprei uma nova bateria porque achava que era problema da antiga, mas me deparei com o mesmo problema.
    - a bateria nova veio lacrada, certinho, com selo de qualidade. 
    - a bateria é externa (removivel) 
    Me ajudem, por favor!!

Olá, boa noite.
    Entre no Gerenciador de Dispositivos e em Baterias desinstale os dois drivers.
    Após isso reinicie o notebook para que ele possa reinstalar os drivers e veja se o problema vai permanecer.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!