Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A514- 53G: Queda de FPS
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: A515-52G: Queda de FPS mesmo com placa de video
0
Respostas
-
O meu está da mesma forma!! Rodava tranquilamente agora fica com queda para 40 fps em qualquer configuração do jogo, estou com um ACER ASPIRE A14 53G Ccom MX350 não era pra acontecer isso!0
-
Olá, boa tarde. Os drivers da placa de vídeo estão atualizados?0
-
Olá, boa tarde. Os drivers da placa de vídeo estão atualizados?
0 -
RenanVilela disse:Olá, boa tarde. Os drivers da placa de vídeo estão atualizados?
Já fechei todos aplicativos em segundo plano e diminui as configurações do jogo, e nada0 -
manoelsik disse:RenanVilela disse:Olá, boa tarde. Os drivers da placa de vídeo estão atualizados?
Já fechei todos aplicativos em segundo plano e diminui as configurações do jogo, e nada
Está ficando em quantos graus?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Realmente a temperatura está alta! de 80 a 100 graus, acredito que seja issso.... Mas isso é normal? Me parece defeito?0
-
Me parece defeito!*0
-
Não é defeito, geralmente em notebook as temperaturas em jogos tendem a ser um pouco alta mesmo, e isso pode causar um efeito chamado Thermal Throttling, onde o processador baixa as frequências dos núcleos para amenizar a temperatura, e isso acarreta em um DROP dos FPSs. Você tem esse note a quanto tempo?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Tenho há dois meses. Comprei novo.0
-
manoelsik disse:Tenho há dois meses. Comprei novo.
Aconselho a que desativa o TurboBoost do processador.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0