Ocorre algum erro e não acontece a restauração completa do meu Nitro AN515-52, o que fazer?
FBnitro5
Member Posts: 3 New User
Já tentei das duas formas convencionais, pela "recuperação" windows e pela "recuperação" na tela azul. O Acer Care Center me manda para o windows também.
Quando vou no Update pra verificar atualização, sempre aparece: "2021-06 Visualização de Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 20H2 parar x64-Sistemas baseados (KB5003690)". Não sei se tem relação.
Quando vou no Update pra verificar atualização, sempre aparece: "2021-06 Visualização de Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 20H2 parar x64-Sistemas baseados (KB5003690)". Não sei se tem relação.
0
Respostas
-
O que acontece quando você pressiona alt+,f10 antes do logo da acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O que acontece quando você pressiona alt+,f10 antes do logo da acer?
Não acontece nada, só fica uns segundos a mais na tela do acer. Quando tento restaurar da forma convencional e da erro no final, vai pra tela azul, mas por ela também não restaura.1 -
o d2drecovery está ativado no bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:o d2drecovery está ativado no bios?0
-
Pressione f2 antes do logo da acer para acessar o bios. Depois, procurer por D2DRECOVERY. Por que o laptop foi para a assistência?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0