A515-55G: Parafuso da Placa WI-FI preso

GGentil
GGentil Member Posts: 2 New User
editado junho 2021 em Laptops
O parafuso do meu A515-55G-51HJ veio preso, não possibilitando a adição de um HD externo, o que eu posso fazer?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    GGentil disse:
    O parafuso do meu A515-55G-51HJ veio preso, não possibilitando a adição de um HD externo, o que eu posso fazer?
    Olá, bom dia. 
    Você quer instalar um HD externo? Pelo que vi nas especificações, esse modelo já vem com um SSD M2 Nvme interno e há um slot vazio para SSD Sata 3 disponível também.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• GGentil
    GGentil Member Posts: 2 New User
    GGentil disse:
    Olá, bom dia. 
    Você quer instalar um HD externo? Pelo que vi nas especificações, esse modelo já vem com um SSD M2 Nvme interno e há um slot vazio para SSD Sata 3 disponível também.
    Escrevi errado, não possibilitando a instalação de um HD Interno, pois é necessário retirar a placa de rede para instalar o cabo
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    GGentil disse:
    GGentil disse:
    Olá, bom dia. 
    Escrevi errado, não possibilitando a instalação de um HD Interno, pois é necessário retirar a placa de rede para instalar o cabo
    Olha só esse vídeo, o modelo é quase igual ao seu
    Acer aspire 3 - A515-55G-31GJ 10th Generation M.2 SSD and Ram upgrade । disassembly Tutorial - YouTube
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!