SSD Kingston KC2500 ou A2000 de 250Gb funcionam no Acer Aspire 5 a515-51-51ux?

Valber2002
Valber2002 Member Posts: 2 New User
Tenho um Acer Aspire 5 a515-51-51ux e gostaria de saber se esses SSD:

https://m.kabum.com.br/produto/114413/ssd-kingston-kc2500-250gb-m-2-nvme-leitura-3500mb-s-grava-o-1200mb-s-skc2500m8-250g?gclid=CjwKCAjwzruGBhBAEiwAUqMR8EnmhA48x0hLLhAcEivn6GjlGEvz_im5GX-OFJ5F5SL-0VjDLq8xoRoCUb0QAvD_BwE

Funcionam no meu Notebook, sou meio leigo, mas procurei informações em manuais e até com a própria Acer entrando em contato com eles, mas não obtive retorno, desde já agradeço!

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,326 Trailblazer
    Responder ✓
    Essse modelo aceita ssd m2 2280 sata, nvme e a memória optane.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,326 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Valber2002
    Valber2002 Member Posts: 2 New User
    editado junho 2021
    de qualquer espaço e velocidade? achei algumas restrições aqui na internet, como não entendo muito até entrei em contato com o suporte da acer mas não tive retorno.
  • Sim. Inclusive houve um usuário que instalou com êxito um ssd nvme de 1tb nesse modelo.

egydiocoelho Trailblazer