Bom dia,
Recentemente tive um problema em meu Acer Predator Helios 300 PH315-52-7210, que foi solucionado tendo que regravar a bios. Após o conserto notei que ele esta com o desempenho abaixo do normal para os jogos. Testei com o jogo Assassins Creed Odyssey, no "Muito Alto", que é o que eu já estava acostumado a jogar, porém, não sei se tem haver ou não, depois desta regravação, quando vou jogar, o jogo fica dando umas travadas, quando reduzi a qualidade para "Alto", as travadas continuaram do mesmo jeito, fiz o teste inclusive usando o Undervolting contido neste tópico:
ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community, e não resolveu nada. O que mais achei estranho é que esse problema ocorreu em um intervalo de apenas 5 dias (final de semana + tempo de conserto) na quinta feira 10/06, joguei e estava normal, depois na sequencia tive o problema com a bios e o Notebook ficou parado até a terça feira 15/06, quando foi consertado. O notebook tem 1 ano e 8 meses de uso e ainda não foi trocada a pasta térmica do processador. Agradeço a qualquer ajuda.