Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Problemas com desempenho de jogos Acer Predator Helios 300 PH315-52-7210
Ericnandoj
Member Posts: 15 Troubleshooter
Bom dia,
Recentemente tive um problema em meu Acer Predator Helios 300 PH315-52-7210, que foi solucionado tendo que regravar a bios. Após o conserto notei que ele esta com o desempenho abaixo do normal para os jogos. Testei com o jogo Assassins Creed Odyssey, no "Muito Alto", que é o que eu já estava acostumado a jogar, porém, não sei se tem haver ou não, depois desta regravação, quando vou jogar, o jogo fica dando umas travadas, quando reduzi a qualidade para "Alto", as travadas continuaram do mesmo jeito, fiz o teste inclusive usando o Undervolting contido neste tópico: ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community, e não resolveu nada. O que mais achei estranho é que esse problema ocorreu em um intervalo de apenas 5 dias (final de semana + tempo de conserto) na quinta feira 10/06, joguei e estava normal, depois na sequencia tive o problema com a bios e o Notebook ficou parado até a terça feira 15/06, quando foi consertado. O notebook tem 1 ano e 8 meses de uso e ainda não foi trocada a pasta térmica do processador. Agradeço a qualquer ajuda.
0
Respostas
-
Ericnandoj disse:Bom dia,Recentemente tive um problema em meu Acer Predator Helios 300 PH315-52-7210, que foi solucionado tendo que regravar a bios. Após o conserto notei que ele esta com o desempenho abaixo do normal para os jogos. Testei com o jogo Assassins Creed Odyssey, no "Muito Alto", que é o que eu já estava acostumado a jogar, porém, não sei se tem haver ou não, depois desta regravação, quando vou jogar, o jogo fica dando umas travadas, quando reduzi a qualidade para "Alto", as travadas continuaram do mesmo jeito, fiz o teste inclusive usando o Undervolting contido neste tópico: ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community, e não resolveu nada. O que mais achei estranho é que esse problema ocorreu em um intervalo de apenas 5 dias (final de semana + tempo de conserto) na quinta feira 10/06, joguei e estava normal, depois na sequencia tive o problema com a bios e o Notebook ficou parado até a terça feira 15/06, quando foi consertado. O notebook tem 1 ano e 8 meses de uso e ainda não foi trocada a pasta térmica do processador. Agradeço a qualquer ajuda.
O problema ainda continua?0