Luz de indicação do HD sempre ligada após instalação de SSD (Nitro AN515-51-77FH)

SusamAraujo
SusamAraujo Member Posts: 1 New User
editado junho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa noite,

Tenho um notebook Nitro AN515-51-77FH e, há pouco mais de uma semana, instalei, sem nenhuma dificuldade, um SSD M.2 XPG Gammix S41 TUF, com o auxílio das diversas explicações que encontrei aqui na comunidade. A máquina ficou extremamente rápida; liga e desliga em menos de 6 segundos e não tem absolutamente nenhum gargalo na execução de aplicativos como o AutoCAD 2021. Porém, ao longo da semana, observei que o indicador de utilização do HD, localizado na lateral direita do notebook, não apaga nunca; apenas com o HD esse indicador oscilava e, em determinados momentos, ficava apagado (é importante informar que continuo com o HD na máquina). Alguém sabe informar se ficar permanentemente ligado, na situação apresentada (SSD e HD) é normal?
Aproveitando, informo para outros usuários desse equipamento que o SSD que adquiri possui dissipador em seu corpo (altura total de 6,1 mm) e o mesmo coube perfeitamente no espaço a ele destinado; não tenho observado nenhum aquecimento na carcaça do notebook por conta do dissipador.

Grata,

Susam Araújo

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    editado junho 2021
    Esse modelo tem apenas o led da bateria e do Power. Qual dos dois fica aceso? Você já tentou resetar a bateria?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)