Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Preciso mandar meu notebook para o reparo.
mateuscalves
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Boa tarde! A um tempo atrás eu comecei a ouvir um barulho dentro do meu notebook que parecia ser um parafuso solto. De um dia para o outro, meu computador parou de carregar. Eu fiz a solicitação de reparo aqui no site e nao obtive resposta. A garantia dele vence em menos de 1 mês e eu queria mandar ele para a central. Eu preciso dele para trabalhar.
0
Respostas
-
mateuscalves disse:Boa tarde! A um tempo atrás eu comecei a ouvir um barulho dentro do meu notebook que parecia ser um parafuso solto. De um dia para o outro, meu computador parou de carregar. Eu fiz a solicitação de reparo aqui no site e nao obtive resposta. A garantia dele vence em menos de 1 mês e eu queria mandar ele para a central. Eu preciso dele para trabalhar.
Vou marcar a moderadora @Acer-Ingrid que talvez ela possa te ajudar.1 -
Olá mateuscalves,
Sinto muito que esteja enfrentando problemas para agendar o reparo de seu notebook, você fez a solicitação de reparo através do portal (https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support)? A solicitação chegou a ser finalizada?
Poderia por gentileza confirmar se não há um e-mail da Acer em sua caixa de spam ou lixo eletrônico?
No aguardo,
Acer-Ingrid
[OBS: Vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros, para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do Chat ou telefone 0800-762-2237. ]0