Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Meu An515-52-5188 congela completamente
LucasNicoletti
Member Posts: 8 New User
O notebook funciona perfeitamente fora um problema: caso seja movido de um local para o outro (ao ser pressionado na carcaça, em especial se pressionar onde é o compartimento de RAM), o notebook congela completamente, ficando com uma tela completamente bugada e não respondendo a nenhum comando, só saindo desse estado se desligado via botão. Após ser desligado dessa forma e novamente ligado, ele normalmente funciona de forma comum, mas já ocorreram dois episódios onde o mesmo ficou ligando as luzes do teclado, ligava a ventoinha, porém tornava a desligar, sem nem ligar a tela, e se mantinha nesse loop até que fosse desligado pelo botão do teclado, voltando a funcionar novamente só após eu dar uns "tapas técnicos" na carcaça
Nunca deixei ele cair, nem derrubei líquidos ou algo do gênero no mesmo, porém os problemas começaram após eu ter deixado cair um celular em cima do teclado 3 meses atrás, na ocasião, ele congelou completamente, e só tornou a funcionar após desligado via botão. desde então, desenvolveu essa sensibilidade na carcaça.
0
Respostas
-
LucasNicoletti disse:O notebook funciona perfeitamente fora um problema: caso seja movido de um local para o outro (ao ser pressionado na carcaça, em especial se pressionar onde é o compartimento de RAM), o notebook congela completamente, ficando com uma tela completamente bugada e não respondendo a nenhum comando, só saindo desse estado se desligado via botão. Após ser desligado dessa forma e novamente ligado, ele normalmente funciona de forma comum, mas já ocorreram dois episódios onde o mesmo ficou ligando as luzes do teclado, ligava a ventoinha, porém tornava a desligar, sem nem ligar a tela, e se mantinha nesse loop até que fosse desligado pelo botão do teclado, voltando a funcionar novamente só após eu dar uns "tapas técnicos" na carcaçaNunca deixei ele cair, nem derrubei líquidos ou algo do gênero no mesmo, porém os problemas começaram após eu ter deixado cair um celular em cima do teclado 3 meses atrás, na ocasião, ele congelou completamente, e só tornou a funcionar após desligado via botão. desde então, desenvolveu essa sensibilidade na carcaça.
Já tentou remover a tampa de baixo e verificar se o pente da memória ram está encaixado corretamente?0 -
RenanVilela disse:LucasNicoletti disse:O notebook funciona perfeitamente fora um problema: caso seja movido de um local para o outro (ao ser pressionado na carcaça, em especial se pressionar onde é o compartimento de RAM), o notebook congela completamente, ficando com uma tela completamente bugada e não respondendo a nenhum comando, só saindo desse estado se desligado via botão. Após ser desligado dessa forma e novamente ligado, ele normalmente funciona de forma comum, mas já ocorreram dois episódios onde o mesmo ficou ligando as luzes do teclado, ligava a ventoinha, porém tornava a desligar, sem nem ligar a tela, e se mantinha nesse loop até que fosse desligado pelo botão do teclado, voltando a funcionar novamente só após eu dar uns "tapas técnicos" na carcaçaNunca deixei ele cair, nem derrubei líquidos ou algo do gênero no mesmo, porém os problemas começaram após eu ter deixado cair um celular em cima do teclado 3 meses atrás, na ocasião, ele congelou completamente, e só tornou a funcionar após desligado via botão. desde então, desenvolveu essa sensibilidade na carcaça.
Já tentou remover a tampa de baixo e verificar se o pente da memória ram está encaixado corretamente?
verifiquei sim, inclusive removi e re-coloquei a RAM0