Codigo de municipio não está destacado no formulário para mandar para garantia

Opções
GRP1998
GRP1998 Member Posts: 3 New User
editado junho 2021 em Outros
Meu notebook apresenta falha no slot 2 da entrada ssd, estou preenchendo o formulário para mandar para garantia porem o codigo de municio não está destacado e não me permite preencher, e pelo que consta no formulário ele é obrigatório. Alguém mais sofreu com esse problema no site da acer ?


[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Seria interessante que você informasse o modelo exato do notebook. Exemplo an515-51-75kz. Voce pode explicar melhor o problema? Sobre o problema com o código, ele é adicionado automaticamente. Qual é a cidade e o estado?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GRP1998
    GRP1998 Member Posts: 3 New User
    Opções
    Bom dia, o modelo do meu notebook é um AN-515-43, e ele apresentou problema no slot 2 do ssd m.2 porem no site acer quando eu vou preencher o formulário para solicitar reparo, lá pede o código de município só que simplesmente o site da não me permite preencher, eu vou anexar um print, percebe-se que não está destacado a caixa de texto para eu por o cód. Já tentei preencher sem o cód mas o site não me permite finalizar.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado julho 2021
    Opções
    Cara, eu acho que você não sabe disso. Pode não ser um problema no slot. O slot m2 2280 da esquerda aceita apenas sata 3 e do direita apenas nvme, veja:

    Qual ssd você comprou? Sobre o problema no site, eu vou convidar a moderadora @Acer-Ingrid, para que ela possa investigar o problema.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Sobre a pergunta do tópico, pelo menos quando eu coloco a cidade de fortaleza, aparece:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    editado julho 2021
    Opções
    Obrigada egydiocoelho

    Olá GRP1998

    Sinto muitio que esteja encontrando problemas para preencher a solicitação de reparo. A opção de município só aparece após preencher a cidade e UF. Qual é a cidade? Alguma mensagem aparece após a tentativa de envio do formulário? Poderia, por gentileza simular o preenchimento novamente e me enviar um print de tela quando tenta finalizar  via mensagem privada?

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 





  • GRP1998
    GRP1998 Member Posts: 3 New User
    Opções
    Boa tarde
    Obrigado por tentarem me ajudar.
    Preenchi novamente o formulário com todos os dados e simplesmente não envia, eu até gravei a tela mas por aqui não consigo anexar o vídeo.
    Sobre o código de município eu não tinha percebido que os números são preenchidos automaticamente porem mesmo com todos os dados colocados ele não envia. Não sei se aparece alguma confirmação se foi enviado ou não, quando eu clico em enviar é atualizado a página e não consta nenhuma mensagem
    Sobre o problema no slot 2 eu já tentei com o ssd nvme e nada, já tentei com ssd m.2 sem ser nvme e nada também, já tentei atualizar a BIOS e nada, tentei com o ssd que veio dentro com o sistema instalado e nada. Nada aparece no gerenciador de disco.
    O ssd que eu comprei é o da imagem e no momento ele está no slot 1 com o sistema instalado nele.

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado julho 2021
    Opções
    Ok. Esse ssd é um nvme e funcionará apenas no slot da direita. Experimente testar um ssd m2 2280 sata 3 no slot da esquerda e depois verifique se os dois ssds aparecem na guia information do bios e envie uma foto. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Olá GRP1998

    Neste caso recomendo entrar em contato com o suporte através do chat ou telefone 0800-762-2237 para que te ajudem a finalizar a solicitação reparo. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid