Tenho um Nitro 5 AN515-51 é nada reconhece a Webcam do computador, o que posso fazer ?

DanteHen20
DanteHen20 Member Posts: 5 New User
Boa noite galera, tenho um acer Nitro 5 AN515-51 é ao tentar abrir a webcam em qualquer aplicativo ou site, nenhum deles reconhece a existência de uma webcam dentro do computador, o que posso fazer? Preciso da Webcam para participar das vídeo chamadas das aulas da faculdade. 

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,291 Trailblazer
    DanteHen20 disse:
    Boa noite galera, tenho um acer Nitro 5 AN515-51 é ao tentar abrir a webcam em qualquer aplicativo ou site, nenhum deles reconhece a existência de uma webcam dentro do computador, o que posso fazer? Preciso da Webcam para participar das vídeo chamadas das aulas da faculdade. 
    Olá, bom dia. Já tentou reinstalar o driver?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• DanteHen20
    DanteHen20 Member Posts: 5 New User
    DanteHen20 disse:
    Não sei de que forma posso fazer isso, pois não encontro o drive em nenhum local.
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,291 Trailblazer
    DanteHen20 disse:
    DanteHen20 disse:
    Não sei de que forma posso fazer isso, pois não encontro o drive em nenhum local.
    Veja se consegue pelo site da Acer, é só colocar o modelo do seu notebook na aba suporte e procurar o driver da webcam.
    Mas antes, pode tentar atualizar ele direito pelo Gerenciador de Dispositivos, procure por Webcam, clique botão direito do mouse e atualizar ou reverter
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!