AN515-55: Blue Screen
silversurfer666
Member Posts: 2 New User
Boa Tarde,
Tenho dois problemas com o meu portátil:
1º - Sempre que atualizo os drivers de Audio para a última versão, o som deixa de dar.
2º - Quando coloco o Portatil em modo Sleep, tenho sempre um bluescreen com o seguinte erro - "The DtsApo4Service service terminated unexpectedly. It has done this 1 time(s)."
[Título editado para incluir modelo do produto]
Tenho dois problemas com o meu portátil:
1º - Sempre que atualizo os drivers de Audio para a última versão, o som deixa de dar.
2º - Quando coloco o Portatil em modo Sleep, tenho sempre um bluescreen com o seguinte erro - "The DtsApo4Service service terminated unexpectedly. It has done this 1 time(s)."
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Parece ser um serviço relacionado ao audio. Experimente desativa-lo no gerenciador de tarefas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa Noite,
Tenho o Acer Nitro AN515-55-NH.Q7QEB
Ja desabilitei os serviços de audio e continuo com o mesmo problema.
0 -
O que acontece quando você atualiza os drivers nos sites da intel e nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0