Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-54: trocar a pasta termica dos vram
FilipeAfonso
Member Posts: 35 Troubleshooter
Pretendo mudar a pasta térmica do meu acer nitro 5 AN515-54, só que este modelo é diferente dos anteriores que traziam thermal pads, este traz uma pasta rosa que parece ser mais espessa que a pasta térmica do cpu e gpu. A minha questão é: Devo substituir essa pasta rosa com alguma pasta termica ou substituir por thermal pads ou posso trocar a pasta térmica da gpu e cpu sem mexer na pasta rosa?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
FilipeAfonso disse:Pretendo mudar a pasta térmica do meu acer nitro 5 AN515-54, só que este modelo é diferente dos anteriores que traziam thermal pads, este traz uma pasta rosa que parece ser mais espessa que a pasta térmica do cpu e gpu. A minha questão é: Devo substituir essa pasta rosa com alguma pasta termica ou substituir por thermal pads ou posso trocar a pasta térmica da gpu e cpu sem mexer na pasta rosa?
2019 Acer Nitro 5 Repaste (Timelapse) - YouTube
Pelo que deu pra perceber, realmente chega a ser uma pasta um pouco mais espessa, e a pessoa do vídeo somente reaproveita ela. Pelo que li é chamada de Liquid Thermal Pads1
Respostas
-
FilipeAfonso disse:Pretendo mudar a pasta térmica do meu acer nitro 5 AN515-54, só que este modelo é diferente dos anteriores que traziam thermal pads, este traz uma pasta rosa que parece ser mais espessa que a pasta térmica do cpu e gpu. A minha questão é: Devo substituir essa pasta rosa com alguma pasta termica ou substituir por thermal pads ou posso trocar a pasta térmica da gpu e cpu sem mexer na pasta rosa?
2019 Acer Nitro 5 Repaste (Timelapse) - YouTube
Pelo que deu pra perceber, realmente chega a ser uma pasta um pouco mais espessa, e a pessoa do vídeo somente reaproveita ela. Pelo que li é chamada de Liquid Thermal PadsAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigado fiquei esclarecido!0
-
Boa noite. Eu tenho um nitro 5 an514- r11b e eu usei a pasta Pasta Térmica Grizzly Kryonaut 1g tanto no processador quanto na gpu e aonde tinha as liquid thermal pad's tambem usei ela. ficou muito bom.1