Meu An515-52-5188 desliga repentinamente

Possuo um Notebook do modelo Acer Nitro An515-52-5188  a pouco mais de 1 ano e meio, e o mesmo vinha funcionando perfeitamente até então. No entando, dois meses atrás notei que ao segurar o notebook com uma mão pelo lado direito da carcaça (pressionando com a mão na área onde ficam as entradas de carregador e 2 USB's), o mesmo travava completamente, congelando a tela, emitindo um som metálico e só voltando a funcionar após desligar-lo através do boão do teclado. Hoje, ao colocar meu notebook em minha base de resfriamento, o mesmo funcionava normalmente, deixei-o por 20 minutos, e quando voltei, estava com a tela congelada e emitindo tal som, o desliguei e voltei a ligar-lo, porém, o mesmo só ligava as luzes das teclas, a ventoinha se movimentava por 1 segundo, e desligava novamente, voltando a ligar logo em seguida, e se mantendo nesse loop até que eu pressionei o botão de desligamento por 5 segundos, onde ele não voltou a ligar. deixei-o parado por alguns minutos em minha cama, e quando voltei a ligar-lo, o mesmo funcionou normalmente. 
Me pergunto o que pode estar causando tais travamentos, e como resolver-los? 

Respostas

• Abra o compartimento da memória ram e verifique se há um pequeno botão preto.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LucasNicoletti
    LucasNicoletti Member Posts: 8 New User
    o compartimento de ram do mesmo é assim, removi a própria memória e não há botão preto abaixo da mesma :/
  • Verifique os conectores sata e usb aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=tNFOZqv5cAY
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)