Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Aspire 5 A515-54G-56SB expansão de memória
Boa tarde, gostaria de confirmar se o seguinte modulo é compativel com meu Notebook, para evitar que eu faça bobagem rs. Pelo que vi, meu modelo possui 2 cartuchos, um soldado na placa e um removivel, totalizando 8 GB. Se entendi direito, posso trocar o removivel de 4 GB por um de 16 GB, atingindo a capacidade maxima de 20 GB. Alem disso, tem que ser de 2666 MHz e SODIMM. Correto? Ou estou esquecendo de algo.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98492&gclid=CjwKCAjw_JuGBhBkEiwA1xmbRYh3lAH5d9WAbrknzX5xu7yu4Z5oszlwqySrc7PcZeIBL4OmVbvEtBoCSnoQAvD_BwE
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98492&gclid=CjwKCAjw_JuGBhBkEiwA1xmbRYh3lAH5d9WAbrknzX5xu7yu4Z5oszlwqySrc7PcZeIBL4OmVbvEtBoCSnoQAvD_BwE
0
Respostas
-
jgabrielf disse:Boa tarde, gostaria de confirmar se o seguinte modulo é compativel com meu Notebook, para evitar que eu faça bobagem rs. Pelo que vi, meu modelo possui 2 cartuchos, um soldado na placa e um removivel, totalizando 8 GB. Se entendi direito, posso trocar o removivel de 4 GB por um de 16 GB, atingindo a capacidade maxima de 20 GB. Alem disso, tem que ser de 2666 MHz e SODIMM. Correto? Ou estou esquecendo de algo.
Na realidade esse modelo suporta o LPDDR4 de até 2933MHz, DDR4 de até 2666MHz, suportando um máximo de até 64GB de Ram.
O ideal , para saber qual modelo está no note, é que faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD.
Essa que você postou pode não ser reconhecida devidamente, pois tem perfil XMP (possui overclock), e vários usuários já relataram que somente um pente dela não foi reconhecido, sendo ideal o par delas. Mas alguns já relataram que funcionou , mas na frequência mais baixa dela, que é 2400MHz.0 -
RenanVilela disse:jgabrielf disse:Boa tarde, gostaria de confirmar se o seguinte modulo é compativel com meu Notebook, para evitar que eu faça bobagem rs. Pelo que vi, meu modelo possui 2 cartuchos, um soldado na placa e um removivel, totalizando 8 GB. Se entendi direito, posso trocar o removivel de 4 GB por um de 16 GB, atingindo a capacidade maxima de 20 GB. Alem disso, tem que ser de 2666 MHz e SODIMM. Correto? Ou estou esquecendo de algo.
Na realidade esse modelo suporta o LPDDR4 de até 2933MHz, DDR4 de até 2666MHz, suportando um máximo de até 64GB de Ram.
O ideal , para saber qual modelo está no note, é que faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD.
Essa que você postou pode não ser reconhecida devidamente, pois tem perfil XMP (possui overclock), e vários usuários já relataram que somente um pente dela não foi reconhecido, sendo ideal o par delas. Mas alguns já relataram que funcionou , mas na frequência mais baixa dela, que é 2400MHz.
Segue os prints solicitados. Poderia me auxiliar na escolha de um modelo de Memoria? Gostaria de dar um upgrade pra no minimo 16 GB de RAM, mas como 4 são soldados, tenho que ir até os 20 GB.0 -
jgabrielf disse:RenanVilela disse:jgabrielf disse:Boa tarde, gostaria de confirmar se o seguinte modulo é compativel com meu Notebook, para evitar que eu faça bobagem rs. Pelo que vi, meu modelo possui 2 cartuchos, um soldado na placa e um removivel, totalizando 8 GB. Se entendi direito, posso trocar o removivel de 4 GB por um de 16 GB, atingindo a capacidade maxima de 20 GB. Alem disso, tem que ser de 2666 MHz e SODIMM. Correto? Ou estou esquecendo de algo.
Essa que você postou pode não ser reconhecida devidamente, pois tem perfil XMP (possui overclock), e vários usuários já relataram que somente um pente dela não foi reconhecido, sendo ideal o par delas. Mas alguns já relataram que funcionou , mas na frequência mais baixa dela, que é 2400MHz.
Segue os prints solicitados. Poderia me auxiliar na escolha de um modelo de Memoria? Gostaria de dar um upgrade pra no minimo 16 GB de RAM, mas como 4 são soldados, tenho que ir até os 20 GB.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0