Boa noite,
Na noite de ontem notei que meu notebook, acer Nitro 5 AN515-43-R4C3, estava desligando logo quando eu iniciava o sistema. No pouco tempo em que ele fica ligado, pode se notar a alta velocidade das ventoinhas, entao pensei que pudesse ser temperatura. quando pressionei o botao nitro sense vi que mesmo recém iniciado e sem consumo do processador, o mesmo estava a 100 graus C, porém, por incrivel que pareça o notebook não esta nada quente, pelo contrario muito gelado. no momento estou tentando Formatar o computador para reinstalar os drives, mas até agora sem sucesso (notebook desliga no meio do precesso).
Observação:
quando verifiquei pelo gerenciador de tarefas a GPU Vega 10, constava temperatura media 98 C.
Notebook praticamente novo, tem por volta de 2 meses de uso. Descartei possibilidade de ser pasta térmica.
não abri o notebook para conferir integridade de componetes, pois nao quero correr o risco de perder a garantia.
Não estressei em nenhum momento a CPU nem GPU, e nem costumo jogar no Notebook. Estava usando ele para trabalhar e fazer aulas online.
Alguem ja passou por esse problema?
Desde já agradeço.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0