A515-51G-C690 senha da BIOS!
Fala galera, estou com problemas para iniciar o laptop pela BIOS!
Ele pede uma senha de somente 10 dígitos!
Já tentei buscar em sites de chave mestra e as senhas fornecidas por eles passam dos 10 dígitos! Sendo impossível usar alguma delas.
Eu não coloquei senha na BIOS! Veio de fabrica assim.
Ele está em loop de reparo automático, inclusive até deixei por 12 horas nessa tela pra ver se acontecia alguma coisa, nada mudou!
Ele pede uma senha de somente 10 dígitos!
Já tentei buscar em sites de chave mestra e as senhas fornecidas por eles passam dos 10 dígitos! Sendo impossível usar alguma delas.
Eu não coloquei senha na BIOS! Veio de fabrica assim.
Ele está em loop de reparo automático, inclusive até deixei por 12 horas nessa tela pra ver se acontecia alguma coisa, nada mudou!
0
Respostas
-
Você já entrou em contato com a acer, para que possam remover a senha?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou com o mesmo problema. O suporte da Acer pede para enviar a máquina até Barueri-SP. Pensa! Por conta de uma senha.....O notebook é meu, eu comprei, paguei e quando tive que trocar um simples teclado, além de ter de desmontar toda a máquina, ao ligar me pede senha. Ah, instalei um SSD nele. Deve ser isso também. Não posso alterar MEU notebook....Alguém tem autoridade aqui neste fórum pra resolver este problema ou não? Suporte não se iludam.0
-
@BetoRioGrande Com relação a senha do bios, somente o suporte técnico pode resolver o problema.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0