Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-53: Internet caindo do notebook
João_Vytor_Antunes
Member Posts: 7 New User
Meu notebook começou a desconectar o wi-fi sozinho e eu não consigo me conectar em nenhuma rede após isso, só consigo conectar de novo se eu reiniciar o notebook, a primeira vez foi ontem e hoje já aconteceu duas vezes, o que pode estar acontecendo?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
João_Vytor_Antunes disse:Meu notebook começou a desconectar o wi-fi sozinho e eu não consigo me conectar em nenhuma rede após isso, só consigo conectar de novo se eu reiniciar o notebook, a primeira vez foi ontem e hoje já aconteceu duas vezes, o que pode estar acontecendo?
Com conexão cabeada o problema de desconexão também ocorre?0 -
RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:Meu notebook começou a desconectar o wi-fi sozinho e eu não consigo me conectar em nenhuma rede após isso, só consigo conectar de novo se eu reiniciar o notebook, a primeira vez foi ontem e hoje já aconteceu duas vezes, o que pode estar acontecendo?
Com conexão cabeada o problema de desconexão também ocorre?
E isso só acontece no notebook, em outros aparelhos não tive o problema.0 -
Seria interessante informar o modelo exato do notebook. Esses problema ocorre em outras redes?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:Meu notebook começou a desconectar o wi-fi sozinho e eu não consigo me conectar em nenhuma rede após isso, só consigo conectar de novo se eu reiniciar o notebook, a primeira vez foi ontem e hoje já aconteceu duas vezes, o que pode estar acontecendo?
E isso só acontece no notebook, em outros aparelhos não tive o problema.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
egydiocoelho disse:Seria interessante informar o modelo exato do notebook. Esses problema ocorre em outras redes?
Não consigo testar em outras redes porque não aparece nenhuma para eu conectar
0 -
RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:Meu notebook começou a desconectar o wi-fi sozinho e eu não consigo me conectar em nenhuma rede após isso, só consigo conectar de novo se eu reiniciar o notebook, a primeira vez foi ontem e hoje já aconteceu duas vezes, o que pode estar acontecendo?
E isso só acontece no notebook, em outros aparelhos não tive o problema.0 -
João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:Meu notebook começou a desconectar o wi-fi sozinho e eu não consigo me conectar em nenhuma rede após isso, só consigo conectar de novo se eu reiniciar o notebook, a primeira vez foi ontem e hoje já aconteceu duas vezes, o que pode estar acontecendo?
E isso só acontece no notebook, em outros aparelhos não tive o problema.
Pode tentar o seguinte, entre no Gerenciador de Dispositivos, Adaptadores de Rede, e procure pelo driver Wireless, clique com botão direito em cima, Reverter Driver, isso reverte ele para a instalação anterior.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:Meu notebook começou a desconectar o wi-fi sozinho e eu não consigo me conectar em nenhuma rede após isso, só consigo conectar de novo se eu reiniciar o notebook, a primeira vez foi ontem e hoje já aconteceu duas vezes, o que pode estar acontecendo?
Pode tentar o seguinte, entre no Gerenciador de Dispositivos, Adaptadores de Rede, e procure pelo driver Wireless, clique com botão direito em cima, Reverter Driver, isso reverte ele para a instalação anterior.0 -
João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:Meu notebook começou a desconectar o wi-fi sozinho e eu não consigo me conectar em nenhuma rede após isso, só consigo conectar de novo se eu reiniciar o notebook, a primeira vez foi ontem e hoje já aconteceu duas vezes, o que pode estar acontecendo?
Pode tentar o seguinte, entre no Gerenciador de Dispositivos, Adaptadores de Rede, e procure pelo driver Wireless, clique com botão direito em cima, Reverter Driver, isso reverte ele para a instalação anterior.
O driver você consegue direito pelo site da Acer
Baixar drivers e manuais | Site oficial da Acer
coloque o número de série do notebook, geralmente fica na parte de baixo dele, ou o modelo completo que vai aparecer a tela com as opções de driver. Após isso é só baixar opção com Wireless e instalar.
Tem a opção de instalar via Windows, mas pode ser que ele instale uma versão genérica, não sendo a mais otimizada, mas pode tentar. Nesse caso é só clicar com botão direito em cima de Adaptadores de Rede e selecionar: Verificar se há alterações de hardwareAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:RenanVilela disse:João_Vytor_Antunes disse:Meu notebook começou a desconectar o wi-fi sozinho e eu não consigo me conectar em nenhuma rede após isso, só consigo conectar de novo se eu reiniciar o notebook, a primeira vez foi ontem e hoje já aconteceu duas vezes, o que pode estar acontecendo?
Pode tentar o seguinte, entre no Gerenciador de Dispositivos, Adaptadores de Rede, e procure pelo driver Wireless, clique com botão direito em cima, Reverter Driver, isso reverte ele para a instalação anterior.
O driver você consegue direito pelo site da Acer
Baixar drivers e manuais | Site oficial da Acer
coloque o número de série do notebook, geralmente fica na parte de baixo dele, ou o modelo completo que vai aparecer a tela com as opções de driver. Após isso é só baixar opção com Wireless e instalar.
Tem a opção de instalar via Windows, mas pode ser que ele instale uma versão genérica, não sendo a mais otimizada, mas pode tentar. Nesse caso é só clicar com botão direito em cima de Adaptadores de Rede e selecionar: Verificar se há alterações de hardware0 -
Agora é só procurar o arquivo chamado Setup e prosseguir com a instalação. Caso não tenha, tire um print da tela e poste aqui para te mostrarAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0