Predator Helios 300 - PH315-53-75XA: Problemas Windows Update
rodri323
Member Posts: 23 Networker
Olá, pessoal.
5 meses usando a máquina e este é o primeiro problema relativamente grave que encontro. No caso, fui realizar a atualização cumulativa de 2021-06 do Windows (KB5003637) e acabei tendo o retorno de um erro: Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas. Tentaremos baixar a atualização novamente mais tarde (0x8007000d)
Fiz alguns dos procedimentos indicados nos fóruns da Microsoft e não obtive êxito. Mas ao longo deste processo, descobri o que seria um problema referente a um Driver de dispositivo:
Nesse caso, ainda não sei se isto poderia estar vindo a comprometer a atualização, mas ainda assim é um erro
Teriam alguma noção de como poderia vir a resolver estes inconvenientes?
Um forte abraço e muito obrigado pela atenção.
5 meses usando a máquina e este é o primeiro problema relativamente grave que encontro. No caso, fui realizar a atualização cumulativa de 2021-06 do Windows (KB5003637) e acabei tendo o retorno de um erro: Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas. Tentaremos baixar a atualização novamente mais tarde (0x8007000d)
Fiz alguns dos procedimentos indicados nos fóruns da Microsoft e não obtive êxito. Mas ao longo deste processo, descobri o que seria um problema referente a um Driver de dispositivo:
Nesse caso, ainda não sei se isto poderia estar vindo a comprometer a atualização, mas ainda assim é um erro
Teriam alguma noção de como poderia vir a resolver estes inconvenientes?
Um forte abraço e muito obrigado pela atenção.
0
Respostas
-
Sobre o driver, vá em detalhes, idhardware e depois copie e cole aquiOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sobre o driver, vá em detalhes, idhardware e depois copie e cole aqui
Caso tenha entendido, acho que seria esses dados que você pediu:
Desde já, muito obrigado pela atenção.0 -
Egydio,
Através desses códigos que me apareceram, achei isso aqui no Google:
Achas válido baixa-lo? E, principalmente, baixa-lo em um site aleatório como este?
Um forte abraço.
0 -
rodri323 disse:Egydio,
Através desses códigos que me apareceram, achei isso aqui no Google:
Achas válido baixa-lo? E, principalmente, baixa-lo em um site aleatório como este?
Um forte abraço.0 -
Verifique se o windows update está fornecendo alguns drivers, em atualizações opcionais.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Verifique se o windows update está fornecendo alguns drivers, em atualizações opcionais.
Perdão pela demora para respondê-lo, mas não aparece nenhuma opção de atualização opcional. Fora isso, ele não encontra nenhuma atualização de driver ao buscar diretamente no gerenciador de dispositivos
Não faço a menor ideia da funcionalidade deste dispositivo, pois pensei que seria referente à entrada USB-C, mas testei ela e está funcionando normalmente.
Agora, o que mais está mais me intrigando é a questão da atualização mesmo
Novamente, muito obrigado pela atenção e um ótimo fim de semana.0 -
Tenta utilizar o driverbooster, para ver se o programa pega esse driver.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0