Tela azul ao rodar jogos no Acer Predator
camz
Member Posts: 5
Tinkerer
Olá, eu tenho um acer predator que foi comprado nos EUA em 2019, que creio que ainda está na garantia, mas também creio que já nao é mais valida porque foi aberto por tecnicos diferentes.
Ele comecou a dar problema de tela azul (com diversos nomes diferentes) quando eu tentava jogar algum jogo. Já aconteceu também após estar ligado por muito tempo. Ele desliga totalmente e trava as vezes antes de desligar.
Outra coisa estranha que acontece é que nao consigo reiniciar/desligar o computador, somente se eu forcar o encerramento dele (pelo botao mesmo) é que ele desliga ou reinicia.
Eu já mandei pra 5 assitencias tecnicas aqui onde eu moro, mas nenhuma soube resolver o problema.
Uns disseram que devia ser a placa de video e tentaram reparar/trocar e nada.
Outros disseram que era o disco SSD e foi trocado e nada.
Outros disseram que era provavelmente algum problema na placa mae, mas também nao conseguiram arrumar.
O que mais me frusta é que eu nunca usei esse notebook para jogar. Ele funciona para outras coisas mas para jogar nao da. Ele era de uma colega e funcionava normal, ela formatou e me deu e pronto, nunca mais rodou nada pesado.
Alguém sabe o que eu posso fazer?
Pensei em mandar no suporte da acer mas nao faco ideia do valor que isso ficaria.
Ele comecou a dar problema de tela azul (com diversos nomes diferentes) quando eu tentava jogar algum jogo. Já aconteceu também após estar ligado por muito tempo. Ele desliga totalmente e trava as vezes antes de desligar.
Outra coisa estranha que acontece é que nao consigo reiniciar/desligar o computador, somente se eu forcar o encerramento dele (pelo botao mesmo) é que ele desliga ou reinicia.
Eu já mandei pra 5 assitencias tecnicas aqui onde eu moro, mas nenhuma soube resolver o problema.
Uns disseram que devia ser a placa de video e tentaram reparar/trocar e nada.
Outros disseram que era o disco SSD e foi trocado e nada.
Outros disseram que era provavelmente algum problema na placa mae, mas também nao conseguiram arrumar.
O que mais me frusta é que eu nunca usei esse notebook para jogar. Ele funciona para outras coisas mas para jogar nao da. Ele era de uma colega e funcionava normal, ela formatou e me deu e pronto, nunca mais rodou nada pesado.
Alguém sabe o que eu posso fazer?
Pensei em mandar no suporte da acer mas nao faco ideia do valor que isso ficaria.
0
Respostas
-
Você poderia acessar o histórico de confiabilidade ou visualizador de eventos e me informar quais são os erros que foram registrados no histórico deles? Para acessar qualquer um dos 2 basta digitar os nomes na barra de pesquisa do Windows.Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado0
-
kaitrom disse:Você poderia acessar o histórico de confiabilidade ou visualizador de eventos e me informar quais são os erros que foram registrados no histórico deles? Para acessar qualquer um dos 2 basta digitar os nomes na barra de pesquisa do Windows.
0