Tela azul ao rodar jogos no Acer Predator

camz
camz Member Posts: 5

Tinkerer

Olá, eu tenho um acer predator que foi comprado nos EUA em 2019, que creio que ainda está na garantia, mas também creio que já nao é mais valida porque foi aberto por tecnicos diferentes.

Ele comecou a dar problema de tela azul (com diversos nomes diferentes) quando eu tentava jogar algum jogo. Já aconteceu também após estar ligado por muito tempo. Ele desliga totalmente e trava as vezes antes de desligar.
Outra coisa estranha que acontece é que nao consigo reiniciar/desligar o computador, somente se eu forcar o encerramento dele (pelo botao mesmo) é que ele desliga ou reinicia.
Eu já mandei pra 5 assitencias tecnicas aqui onde eu moro, mas nenhuma soube resolver o problema.
Uns disseram que devia ser a placa de video e tentaram reparar/trocar e nada.
Outros disseram que era o disco SSD e foi trocado e nada.
Outros disseram que era provavelmente algum problema na placa mae, mas também nao conseguiram arrumar.
O que mais me frusta é que eu nunca usei esse notebook para jogar. Ele funciona para outras coisas mas para jogar nao da. Ele era de uma colega e funcionava normal, ela formatou e me deu e pronto, nunca mais rodou nada pesado.

Alguém sabe o que eu posso fazer?
Pensei em mandar no suporte da acer mas nao faco ideia do valor que isso ficaria.

Respostas

• kaitrom
    kaitrom Member Posts: 47 Devotee WiFi Icon
    Você poderia acessar o histórico de confiabilidade ou visualizador de eventos e me informar quais são os erros que foram registrados no histórico deles? Para acessar qualquer um dos 2 basta digitar os nomes na barra de pesquisa do Windows.
    Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado   :)  
  • camz
    camz Member Posts: 5

Tinkerer

kaitrom disse:
    Você poderia acessar o histórico de confiabilidade ou visualizador de eventos e me informar quais são os erros que foram registrados no histórico deles? Para acessar qualquer um dos 2 basta digitar os nomes na barra de pesquisa do Windows.
    Claro, mas como acabou de vir de uma assistência foi totalmente formatado... vou enviar o que acho que é o que voce quer ver, mas nao tem muitos erros ali ainda, eu tentei jogar hoje, por isso ja tem esses erros ai, nao sei se era essa pagina para tirar print tbm