AN515-54 ssd nvme

Nelslima
Nelslima Member Posts: 7

Tinkerer

editado junho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Tenho um AN515-54-79YX... Alguém sabe me dizer se o pente ssd nvme wd sn550 serve no slot vazio ? E mais. Esse pente faz RAID 0 normalmente com o sn520 que vem instalado ? Os 2 pentes seriam de 500gb. 

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    Responder ✓
    Sim, ssds diferentes podem funcionar em raid 0. Eu tenho um an515-54 e consegui montar um Raid 0 entre um sn520 e um sx6000lnp da adata.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Um slot aceita nvme e sata 3 e o outro apenas nvme. Sim, você pode montar um raid 0, desde que os dois SSDs sejam nvme.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Nelslima
    Nelslima Member Posts: 7

Tinkerer

Um slot aceita nvme e sata 3 e o outro apenas nvme. Sim, você pode montar um raid 0, desde que os dois SSDs sejam nvme.
    Perfeito, isso eu sei. A questão é se o sn550 funcionará no slot vazio e ainda junto com o sn520 que está no híbrido, fazendo RAID 0.
    O sn520 que veio instalado é raríssimo de encontrar no mercado e quero saber se o sn550 será compatível para esta configuração. O que acha ?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    Responder ✓
    Sim, ssds diferentes podem funcionar em raid 0. Eu tenho um an515-54 e consegui montar um Raid 0 entre um sn520 e um sx6000lnp da adata.

egydiocoelho Trailblazer