Tampa um pouco mais "mole" AN515-54
Nelslima
Member Posts: 7
Tinkerer
Percebí que meu AN515-54 tem a tampa um pouco mais "mole" que os notebooks que já tive. Alguém percebeu isso ou só acontece no meu ? Perto de fechar, ela acaba fechando sozinha.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Melhor resposta
-
Realmente é bastante leve mesmo. É por isso que eu sempre aconselho levantar e baixar a tela, segurando-a pelo meio.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
É mole em qual região? Você quebrou alguma travinha ao abrir o notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tem nada quebrado0
-
egydiocoelho disse:É mole em qual região? Você quebrou alguma travinha ao abrir o notebook?
0 -
Você está se referindo a tampa do display?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você está se referindo a tampa do display?0
-
Você pode gravar um vídeo e postar no youtube? Eu também tenho um an515-54 e é sim bastante leve, principalmente para baixar e levantar. Mas eu aconselho sempre levantar e baixar a tela, segurando-a pelo meio. O meu ph315-52 também possui a tela bastante leve e isso nunca foi um problema para mim.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode gravar um vídeo e postar no youtube? Eu também tenho um an515-54 e é sim bastante leve, principalmente para baixar e levantar. Mas eu aconselho sempre levantar e baixar a tela, segurando-a pelo meio. O meu ph315-52 também possui a tela bastante leve e isso nunca foi um problema para mim.0
-
Realmente é bastante leve mesmo. É por isso que eu sempre aconselho levantar e baixar a tela, segurando-a pelo meio.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0