Saida HDMI sem funcionar Aspire 5 a515 51g

leamarelo
leamarelo Member Posts: 17 Troubleshooter
Prezados,

De uma hora para outra minha saida HDMI parou de dar sinal.

Troquei cabo (uns três e sei que estão funcionando), troquei o monitor e nada.
Reiniciei algumas vezes e chegou a funcionar por meio dia.
No dia seguinte nada de funcionar novamente.
Fiz revisão dos drivers, abri limpei, limpei entrada do HDMI que aparentemente está integra.
Reinstalei os drivers e nada.

Lembrei que o W10 tinha feito algumas atualizações no sábado (problema ocorreu na segunda).

Desinstalei as atualizações e nada.

Por fim, alguém possui alguma luz????

Será que é algum erro do w10 por hora como já ocorreu no passado?

Paralelo a isso, tem alguma forma de saber se a saída/conetor tem sinal de vida? E se negativo, ela teria reparo?

A saida tipo C deste modelo é 1 geração então pelo que eu vi no fórum não reproduz imagem, caso eu uso um adaptador USB - HDMI teria imagem? Usando a porta USB 3.1?

Alguma indicação de adaptador para isso?

Melhor resposta

• leamarelo
    Responder ✓
    a placa de vídeo nvidia está aparecendo no gerenciador de dispositivos?
    Sim! 

Por fim descobri o que estava acontecendo. 

Estava usando a base um dissipador de calor no SSD m.2 que fica ao lado da saída HDMI e devia está dando alguma interferência, retirei ele e voltou a funcionar. 

Respostas

• a placa de vídeo nvidia está aparecendo no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • leamarelo
    Responder ✓
    a placa de vídeo nvidia está aparecendo no gerenciador de dispositivos?
    Sim! 

Por fim descobri o que estava acontecendo. 

Estava usando a base um dissipador de calor no SSD m.2 que fica ao lado da saída HDMI e devia está dando alguma interferência, retirei ele e voltou a funcionar.