PH315-52: Parece que o predator sense não está reconhecendo a bateria
Weslleyr_
Member Posts: 17 Troubleshooter
- Quando tento ativar o overclocking no notebook mesmo estando com a bateria cheia ele diz que está com menos de 40% por isso não é possível ligar.
- Na monitoração de temperatura a temperatura da CPU está travada em 92ºc mesmo que eu esteja usando coisas simples, coisa que não acontecia antes, porém quando desconecto do carregador a temperatura começa a cair.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
como podem ver na imagem a bateria está em mais de 80% mesmo assim o programa não deixa ativar o overclocking dizendo que está abaixo de 40%
0 -
Weslleyr_ disse:
como podem ver na imagem a bateria está em mais de 80% mesmo assim o programa não deixa ativar o overclocking dizendo que está abaixo de 40%
Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado0 -
Qual é o modelo exato do laptop? Exemplo AN515-51-75KZ.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do laptop? Exemplo AN515-51-75KZ.0
-
sim, porém não faz diferença. Abaixo um print
kaitrom disse:Weslleyr_ disse:como podem ver na imagem a bateria está em mais de 80% mesmo assim o programa não deixa ativar o overclocking dizendo que está abaixo de 40%
0 -
Quando você conecta a fonte, o overclocking funciona?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Quando você conecta a fonte, o overclocking funciona?0
-
Então não há nada de errado. Veja que o predator diz que o overclocking somente é ativado, quando o transformador ca está conectado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0