ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou com o mesmo problema, Não consigo trocar de sata mode para AHCI utilizando ctrl+s. Não abre a opção quando digito o comando. Meu notebook é um Nitro 5 modelo e sim Na guia information do bios, mostra o sata mode como ahci. Alguma solução? Pois o meu SSD não reconhecido por ele e não consigo instalar o SSD, os videos no YTB ensinam a alterar usando esse ctrl+S.
Na verdade eu queria desligaro VMD controller para que SDD sata seja reconhecido, e é examente o CTRL S que faz isso na bios na aba main
Você pode informar o modelo exato? Exemplo AN515-55-5890.
Tenho um acer aspire 5 - E5-573G e também não consigo utilizar ctrl+s. Qual seria a tecla substituta?
Olá @SILVIASOUZA1960,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
GerardoL,
Moderador da comunidade