Aspire A515-54G, com ruido parecido com estática ao lado do plug do carregador enqaunto carrega!
Tenho um Aspire A515-54G, não tem 20 dias e notei que quando ele esta conectado na tomada ele fica fazendo um barulho parecido com estática hora quase imperceptível outra um pouco mais alto, até que seja retirado da tomada quando a alimentação pela bateria começa o barulho desaparece por completo, isso indica que seja algo relacionado com o carregamento, gostaria de saber se tem algum precedente de reclamação ou se seria normal "normal seria não fazer o barulho claro", mais gostaria de saber sobre isso se por acaso a Acer tem conhecimento disso e se é algo que se pode resolver trocando bateria ou alguma peça, pois olhando por um lado azarado, da até medo que no primeiro dia após acabar a garantia o barulho evolua para um curto e acabe pifando o aparelho, ..kkkk
Se alguém estiver passando pela mesma situação e tenha alguma informação ou alguma resposta, agradeceria se pudesse compartilhar.
0
Respostas
-
Por acaso, as suas tomadas possuem aterramento?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Por acaso, as suas tomadas possuem aterramento?
Sim, possuem o aterramento da rede normal, "seria o suficiente ou vc diz aterramento especifico para apenas a tomada que ele é ligado" mais isso não acontecia com o outro not, que tinha, e tbm era um Aspire.
0 -
Eu me refiro ao aterramento da tomada:
Esse problema ocorre ao conectar em outras tomadas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu me refiro ao aterramento da tomada:
Esse problema ocorre ao conectar em outras tomadas?Não tem, mais da para providenciar, mais fora esse ponto da tomada que tem como arrumar, alguém mais reclamou do mesmo barulho, para saber se fui o único premiado, ou se é algo conhecido e fácil de resolver com apenas o aterramento !Eu nao fiz o teste em outras tomadas ainda, mais posso fazer...0 -
Seria interessante você verificar se o barulho ocorre, conectando o laptop em uma tomada com aterramento.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1