ACER NITRO 5 AN515-51-77FH - TELA CONGELANDO SEJA EM USO OU EM STAND BY
davirocha
Member Posts: 5
Tinkerer
Há a aproximadamente 3 semanas venho tendo problemas de congelamento, uso dual boot (Linux e Windows), mas o congelamento só ocorre quando estou no Windows. No Linux fica normal.
Tentei inúmeras soluções como atualizar os drivers (já perdi as contas), formatei umas 4 vezes... enfim todos os drivers estão na última versão no Windows, mas o problema de congelamento só ocorre no Windows.
E tem mais, quando eu forço desligar no botão e torno a ligar ele simplesmente não acha o ssd, mas se eu acessar o setup ele aparece, mas na nova tentativa de ligar ele simplesmente acha o ssd.
Já tentei desabilitar a aceleração do hardware no chrome e nada.
Se alguém tiver uma outra solução que puder compartilhar, desde já agradeço mto.
Segue prints abaixo do gerenciador de tarefa e HWMonitor
Tentei inúmeras soluções como atualizar os drivers (já perdi as contas), formatei umas 4 vezes... enfim todos os drivers estão na última versão no Windows, mas o problema de congelamento só ocorre no Windows.
E tem mais, quando eu forço desligar no botão e torno a ligar ele simplesmente não acha o ssd, mas se eu acessar o setup ele aparece, mas na nova tentativa de ligar ele simplesmente acha o ssd.
Já tentei desabilitar a aceleração do hardware no chrome e nada.
Se alguém tiver uma outra solução que puder compartilhar, desde já agradeço mto.
Segue prints abaixo do gerenciador de tarefa e HWMonitor
0
Respostas
-
Houve um usuário que relatou um problema similar nesse modelo, quando a versão 20h2 do windows está instalada. O mesmo problema ocorre, quando você reinstala a versão 21h2 do windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Houve um usuário que relatou um problema similar nesse modelo, quando a versão 20h2 do windows está instalada. O mesmo problema ocorre, quando você reinstala a versão 21h2 do windows?0
-
O mesmo problema ocorre ao atualizar o bios para a versão 1.22?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0