Notebook não inicia a tela ao voltar do modo de hibernação.
Meu notebook está apresentando um sintoma que não ocorre todas as vezes que baixo a tela, mas vem me preocupando bastante por ser um equipamento novo.
Algumas vezes, quando abaixo a tampa, tento retornar as atividades ele não inicia a tela.
Observei que a luz de funcionamento da máquina fica ligada, porém mesmo pressionando o botão de ativação a tela não inicia. O único método que encontrei foi forçando o desligamento segurando o botão de ligar e desligar a máquina. Quando ligo novamente, tudo volta ao normal.
Alguém poderia me ajudar?
Algumas vezes, quando abaixo a tampa, tento retornar as atividades ele não inicia a tela.
Observei que a luz de funcionamento da máquina fica ligada, porém mesmo pressionando o botão de ativação a tela não inicia. O único método que encontrei foi forçando o desligamento segurando o botão de ligar e desligar a máquina. Quando ligo novamente, tudo volta ao normal.
Alguém poderia me ajudar?
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0