AN515-54: ALGUÉM SABE O QUE FAZER NESSE CASO?

WilliamAlves008
WilliamAlves008 Member Posts: 14

Tinkerer

editado junho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia, comprei um acer nitro 5 recentemente, e o mesmo está constando um barulho irritante na ventoinha da GPU, o notebook novinho e com esse barulho, esse barulho fica ainda maior em rotações baixas, entre 2000 e 3000RPM o modelo é o 

Nitro AN515-54

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• kaitrom
    kaitrom Member Posts: 47 Devotee WiFi Icon
    Você já abriu o notebook e visualizou o funcionamento do cooler diretamente?
    Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado   :)  
  • WilliamAlves008

Tinkerer

kaitrom disse:
    não, não abrir, pois não gostaria de perder a garantia, tem menos de 1 mês de uso, mas elas funcionam, só está com esse ruído infernal na ventoinha da GPU
  • WilliamAlves008

Tinkerer

kaitrom disse:
    é o Nitro AN515-54-58CL, não abri, pois o notebook tem menos de 1 mês de uso, e eu não quero perder a garantia

• kaitrom
    kaitrom Member Posts: 47 Devotee WiFi Icon
    kaitrom disse:
    é o Nitro AN515-54-58CL, não abri, pois o notebook tem menos de 1 mês de uso, e eu não quero perder a garantia

Só de abrir você não perderá a garantia, a não ser que danifique algo. Se você souber como fazer, recomendo abri-lo e verificar se há algo de anormal, se tem alguma parte da ventoinha ou do cooler em si emperrando ou algo do tipo.
    Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado   :)  
  • WilliamAlves008

Tinkerer

kaitrom disse:
    kaitrom disse:

Só de abrir você não perderá a garantia, a não ser que danifique algo. Se você souber como fazer, recomendo abri-lo e verificar se há algo de anormal, se tem alguma parte da ventoinha ou do cooler em si emperrando ou algo do tipo.
    pois muito obrigado, achei que perderia