A515-55G-588 - TOUCH PAD NÃO FUNCIONA DURANTE INSTALAÇÃO LIMPA DO WINDOWS

Carlos_A_62
Carlos_A_62 Member Posts: 1 New User
Decidi fazer uma instalação limpa do Windows 10 21H1 no meu notebook Aspire 5 A515-55G-588 e noto que o touchpad não é reconhecido pelo programa de instalação. Ele nem sequer aparece na tela à medida em que os processos vão acontecendo, sendo necessário fazer uso de outras teclas para poder avançar (Tab, direcionais, enter, etc), o que torna a instalação muito morosa.
Ele só vai surgir no final da instalação, quando a área de trabalho se apresenta pela primeira vez ou seja, mesmo o primeiro login, tem de ser feito usando teclas.
Observação: não testei usando mouse (que aliás, não tenho).
Nunca tive esse problemas com outros equipamentos.
Há alguma solução para isso?

Comentários

• Biaggio
    Biaggio Member Posts: 14

Tinkerer

Decidi fazer uma instalação limpa do Windows 10 21H1 no meu notebook Aspire 5 A515-55G-588 e noto que o touchpad não é reconhecido pelo programa de instalação. Ele nem sequer aparece na tela à medida em que os processos vão acontecendo, sendo necessário fazer uso de outras teclas para poder avançar (Tab, direcionais, enter, etc), o que torna a instalação muito morosa.
    Ele só vai surgir no final da instalação, quando a área de trabalho se apresenta pela primeira vez ou seja, mesmo o primeiro login, tem de ser feito usando teclas.
    Observação: não testei usando mouse (que aliás, não tenho).
    Nunca tive esse problemas com outros equipamentos.
    Há alguma solução para isso?

Boa Tarde, no meu notebook de mesmo modelo acontece a mesma coisa, porem como ja uso teclado e mouse sem fios, não tive dificuldade ele funcionou normal pela USB