AN515-55: Problema com o Registro do Produto

BrunoLima
BrunoLima Member Posts: 2 New User
editado junho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá,

Comprei meu Acer Nitro AN515-55 recentemente (25/05) e desde o início não consegui fazer o registro pelo app/mensagem já instalado pois sempre dá a mensagem de serviço temporariamente indisponível.
Logo fui pelo site da Acer e fiz o registro por lá com o número de série, mas a mensagem automática continuou aparecendo.
Entrei novamente no site da Acer e no campo meus produtos para ver o que poderia ser e o registro sumiu do campo Meus Produtos, não aparece nada. Tentei refazer o registro e dá que meu número de série já foi registrado.
Como devo proceder?

Obrigado

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• A moderadora @Acer-Ingrid poderá lhe ajudar. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,610 Community Administrator

Obrigada egydiocoelho!

Olá BrunoLima

Sinto muito pelos problemas que esteja enfrentando para finalizar o registro do seu  produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações. 

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 

• BrunoLima
    BrunoLima Member Posts: 2 New User
    Obrigado @egydiocoelho e @Acer-Ingrid!
    Respondi a mensagem no privado :)
  • RodMCastro
    RodMCastro Member Posts: 1 New User
    Olá @Acer-Ingrid , você poderia me ajudar também? Estou enfrentando a mesma dificuldade do usuário deste post. Agradeço antecipadamente.
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,610 Community Administrator
    RodMCastro disse:
    Olá @Acer-Ingrid , você poderia me ajudar também? Estou enfrentando a mesma dificuldade do usuário deste post. Agradeço antecipadamente.
    Olá RodMCastro

Respondi a mensagem que me enviou via mensagem privada, check as instruções que enviei por lá quanto tiver a oportunidade. 

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid