Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aumentar a memoria da Vega10
Allison_GSO
Member Posts: 7 New User
em Laptops
Bom dia ,gostaria de saber se é possível aumentar a memória da vega 10 compartilhada com a ram , no youtube tem pessoas que ensinam em pc eles utilizando a placa asus, mas minha dúvida é em notebook a bios é muito diferente não vi a opção teria como fazer isso?
0
Melhor resposta
-
Allison_GSO disse:Bom dia ,gostaria de saber se é possível aumentar a memória da vega 10 compartilhada com a ram , no youtube tem pessoas que ensinam em pc eles utilizando a placa asus, mas minha dúvida é em notebook a bios é muito diferente não vi a opção teria como fazer isso?0
Respostas
-
Allison_GSO disse:Bom dia ,gostaria de saber se é possível aumentar a memória da vega 10 compartilhada com a ram , no youtube tem pessoas que ensinam em pc eles utilizando a placa asus, mas minha dúvida é em notebook a bios é muito diferente não vi a opção teria como fazer isso?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0