ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Aspire 5 A515-51-51UXegydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.
MZ-CPA2560/0A5egydiocoelho disse:Você sabe informar o modelo do SSD?
o modelo e esse mesmo, ele nao veio com extensao, ele estava no meu macbook air, porem preciso de um adaptador para colocar ele no meu acer um adaptador m2 2280 para ligar esse modelo de ssd do mac no aceregydiocoelho disse:Esse ssd vem com essa extensão?
Eu acho que você pode remover. Trata-se de um SSD da Samsung.
sim amigo, eu sei disso, porem o ssd do mac e diferente, ele nao encaixa no m2 do acer, precisa de um adaptador para ligar o ssd do mac no acer... estou a procura desse adaptador para poder ligar o ssd que eu ja tenho na entrada m2 do aceregydiocoelho disse:Não. O a515-51 já possuí uma entrada m2 2280
isso ai que eu estou procurando, mas preciso de um que seja compativel com o modelo do meu ssd de mac e com o ssd do aceregydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto do ssd? É isso o que você está procurando?
Entendi, porém se eu ligar ele via USB ela ficaria como um hd externo e não melhoraria o desempenho da máquina, queria um adaptador para melhorar o desempenho pois o W10 com hd fica muito lentoegydiocoelho disse:Seria interessante que você uma foto do seu ssd. Agora, eu não posso confirmar que a porta m2 2280 irá reconhecer esse adaptador. Talvez, o ideal, seria adquiriu um adaptador usb.
Eu já tenho esse m2 que estava no meu Mac, porém o Mac deu defeito mas o m2 está funcionando perfeitamente, só queria o adaptador para ligar no aceregydiocoelho disse:Você já comprou?
Ainda não, estou procurandoegydiocoelho disse:eu entendi. você comprou o adaptador?