Bateria AN515-52-75GW descarregando mesmo plugado na tomada

LuanZENNO
LuanZENNO Member Posts: 15 Troubleshooter
editado junho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá,
tenho um AN515-52-75GW e quando estou jogando, mesmo conectado na tomada (nunca tiro da tomada para nada), a bateria começa a descarregar após alguns minutos de jogo. Percebi que sempre que começa a descarregar, acontecem frequentes quedas de FPS. 

Como evitar de descarregar e manter sempre em 100% de bateria enquanto eu jogo?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Sempre que houver necessidade de fornecer mais desempenho, a bateria será utilizada em conjunto com a fonte.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LuanZENNO
    Sempre que houver necessidade de fornecer mais desempenho, a bateria será utilizada em conjunto com a fonte.
    E como evitar ela descarregar? A fonte não deveria ser capaz de manter tudo isso? Porque sempre que descarrega o Fps fica caindo.
  • kaitrom
    kaitrom Member Posts: 47 Devotee WiFi Icon
    LuanZENNO disse:
    Sempre que houver necessidade de fornecer mais desempenho, a bateria será utilizada em conjunto com a fonte.
    E como evitar ela descarregar? A fonte não deveria ser capaz de manter tudo isso? Porque sempre que descarrega o Fps fica caindo.
    Deveria, mas as fabricantes infelizmente trabalham só com o mínimo necessário. A fonte do seu notebook é 135W, mas o ideal seria que fosse uma de 150W. Não tem como evitar que o seu notebook descarregue em momentos de uso intenso infelizmente, até porque usar uma fonte que não seja a original não é recomendado.
    Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado   :)  
  • Na verdade, ele pode utilizar sim uma fonte de mais potência e com maior amperagem, desde que tenha a mesma voltagem.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LuanZENNO
    kaitrom disse:
    LuanZENNO disse:
    Deveria, mas as fabricantes infelizmente trabalham só com o mínimo necessário. A fonte do seu notebook é 135W, mas o ideal seria que fosse uma de 150W. Não tem como evitar que o seu notebook descarregue em momentos de uso intenso infelizmente, até porque usar uma fonte que não seja a original não é recomendado.
    E se usar a fonte do Predator Helios? O que acontece?