Qual a opção de upgrade do AN515-52-75GW?
LuanZENNO
Member Posts: 15 Troubleshooter
Tenho um Nitro 5 AN515-52-75GW na qual veio com um HD de 1T e um SSD de 120GB. Quais upgrades de armazenamento ele pode receber? Comprei um novo SSD Nvme 256GB que ainda não chegou para fazer upgrade e ai abrir o notebook para limpar a sujeira, pude notar que não consegui ver um slot livro para receber um novo upgrade de um outro SSD.
Há de fato uma possibilidade de eu manter o SSD de 120GB, o novo SSD e o HD que já tenho ou precisarei substituir o novo SSD pelo SSD antigo que já tenho no notebook?
Há de fato uma possibilidade de eu manter o SSD de 120GB, o novo SSD e o HD que já tenho ou precisarei substituir o novo SSD pelo SSD antigo que já tenho no notebook?
0
Melhor resposta
-
Pelo que vi, só há um slot SSD na placa mãe. Portanto, terá que trocar seu SSD nvme antigo pelo novo.Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado1
Respostas
-
Acho que o meu modelo é o de 2018 mas não tenho certeza, mas o nome do modelo é AN515-52-75GW0
-
Pelo que vi, só há um slot SSD na placa mãe. Portanto, terá que trocar seu SSD nvme antigo pelo novo.Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado1