Meu teclado da Acer parou, e só funciona o botão de ligar e desligar, o que faço?

annavi1129
annavi1129 Member Posts: 1 New User
Boa tarde, comprei o notebook em dezembro de 2019 e chegou iniciou de 2020, quando foi agora no meio do mês de maio de 2021 o teclado parou. Nunca levou pancada, nunca caiu algo líquido nele e parou assim. Comprei na loja e logo quando passa o tempo de garantia o teclado para? Quero que a marca me responda para que realize algo, que tenha responsabilidade com o consumidor, já que isso é somente erro dela! 

Respostas

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá annavi1129,

Obrigada pelo sua participação na comunidade, sinto muito que esteja experienciando esse problema, você poderia, por gentileza informar o modelo do seu notebook? 

Vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros, atendimento direto da Acer  ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do Chat ou telefone 0800-762-2237. 

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid