PH315-52: Não consigo encontrar a chave do Windows.
CamiP
Member Posts: 4 New User
Boa!
Meu Windows foi corrompido e eu não tenho a Chave do Windows 10. Alguém poderia me ajudar a localiza-la? Ela vem na etiqueta do Notebook ou apenas digitalmente? Preciso dela para conseguir restaurar meu Windows.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Meu Windows foi corrompido e eu não tenho a Chave do Windows 10. Alguém poderia me ajudar a localiza-la? Ela vem na etiqueta do Notebook ou apenas digitalmente? Preciso dela para conseguir restaurar meu Windows.
Notebook: Predator Helios PH315-52-780U
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Você não precisa da chave para restaurar o bios. Ela fica gravada na área slic do bios. Você pode restaurar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você não precisa da chave para restaurar o bios. Ela fica gravada na área slic do bios. Você pode restaurar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.Eu tentei de tudo sobre isso ontem, mas acredito que vou precisar de ajuda para isso sim!Vou explicar melhor: meu problema é o “No bootable device”
já vi pessoas acertando trocando simplesmente o Boot Mode de UEFI para Legacy, mas por algum motivo está bloqueado no meu Predator.
tentei restaurar usando o alt+ f10, mas exibe o erro abaixo. Por isso estava pensando em reinstalar o windows mas para isso me informaram que eu precisaria da chave.0 -
Ok! Primeiro tente reinstalar o windows, assim:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=18s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ok! Primeiro tente reinstalar o windows, assim:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=18s0 -
O que aparece além de SOLUÇÃO DE PROBLEMAS?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0