ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Pode fazer o upgrade tranquilamente que você não perde a garantia. Só seja cuidadoso para não gerar um defeito, porque aí sim a garantia seria invalidada. Mas é improvável que aconteça.lordouglas disse:Comprei um Notebook Acer Aspire 3 A315-23G-R759 AMD Ryzen 7 8GB RAM 256GB SSD RX Vega 10 15,6', e quero colocar mais 1 HD de 1 terá.
Ou seja irei ficar com o SSD que já vem mais um HD.
Também quero colocar mais memória RAM.
A pergunta e: caso eu abra para fazer esse update perco a garantia? Já que o notebook não vem com aquelas tampas de onde fica o HD e nem a memória..
Pode fazer o upgrade tranquilamente que você não perde a garantia. Só seja cuidadoso para não gerar um defeito, porque aí sim a garantia seria invalidada. Mas é improvável que aconteça.lordouglas disse:Comprei um Notebook Acer Aspire 3 A315-23G-R759 AMD Ryzen 7 8GB RAM 256GB SSD RX Vega 10 15,6', e quero colocar mais 1 HD de 1 terá.
A pergunta e: caso eu abra para fazer esse update perco a garantia? Já que o notebook não vem com aquelas tampas de onde fica o HD e nem a memória..
Obrigado pelo esclarecimento.isaacbruno disse:Pode fazer o upgrade tranquilamente que você não perde a garantia. Só seja cuidadoso para não gerar um defeito, porque aí sim a garantia seria invalidada. Mas é improvável que aconteça.lordouglas disse:Comprei um Notebook Acer Aspire 3 A315-23G-R759 AMD Ryzen 7 8GB RAM 256GB SSD RX Vega 10 15,6', e quero colocar mais 1 HD de 1 terá.
Além disso, caso no futuro você precise acionar a assistência técnica em garantia, você deverá remover todos os componentes adicionados no upgrade, e adicionar algum componente original que você tenha substituído (como uma memória RAM substituída, por exemplo), para poder fazer o envio para a garantia.
Obrigado meu amigo pelo esclarecimento.egydiocoelho disse:Se você mora no Brasil, não perde. Veja que não há um selo de garantia no notebook:https://www.youtube.com/watch?v=6CxodiOjGX4