E5-553G: Notebook não liga
Melissa232
Member Posts: 1 New User
Olá, tenho meu notebook a alguns anos e recentemente deu alguns defeitos. Primeiramente meu equipamento é um Acer Aspire E15 - E5-553G-T4TJ.
Então, a um tempo atrás ele não ligava, levei a uma assistência técnica e concluíram que o erro era de "excesso de aplicativos", como disseram, conseguiram resolver e pude usar o equipamento tranquilamente até a algumas semanas atrás.
Semana passada o Acer representou o erro de "No bootable devise", consegui resolver mudando no "boot" de "UEFI" para "Legacy". Então ele funcionou normalmente até hoje, dia 29 de maio de 2021.
Hoje apresentou um erro "comum" que já avia ocorrido na primeira vez, ele não liga, porém o sinal da bateria, quando conectado o carregador, fica laranja como se estivesse sem bateria, então deixei carregar e tentei liga-lo novamente, mas não deu sinal algum.
Preciso do netbook para minhas aulas técnicas, por favor respondam rapidamente.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Então, a um tempo atrás ele não ligava, levei a uma assistência técnica e concluíram que o erro era de "excesso de aplicativos", como disseram, conseguiram resolver e pude usar o equipamento tranquilamente até a algumas semanas atrás.
Semana passada o Acer representou o erro de "No bootable devise", consegui resolver mudando no "boot" de "UEFI" para "Legacy". Então ele funcionou normalmente até hoje, dia 29 de maio de 2021.
Hoje apresentou um erro "comum" que já avia ocorrido na primeira vez, ele não liga, porém o sinal da bateria, quando conectado o carregador, fica laranja como se estivesse sem bateria, então deixei carregar e tentei liga-lo novamente, mas não deu sinal algum.
Preciso do netbook para minhas aulas técnicas, por favor respondam rapidamente.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Experimente colocar algumas camadas de fita isolante sobre esse botão:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0