Verificação de disco todas vez que inicia o notebook acer nitro 5 AN15-54

Henriqued
Henriqued Member Posts: 3 New User
Toda vez que ligo o notebook ele fica uns 10 segundos carregando e depois fala que vai fazer uma verificação no disco C:
Como faço para resolver isso?

Respostas

• Você programou no windows, para que seja feita uma verificação no disco? Você já verificou a saúde do disco rígido com o programa crystaldiskinfo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Henriqued
    Henriqued Member Posts: 3 New User
    Você programou no windows, para que seja feita uma verificação no disco? Você já verificou a saúde do disco rígido com o programa crystaldiskinfo?
    Não programei no windows para fazer para que seja feita a verifcação, mas onde eu posso ver isso? Acabei de verificar o meu disco nesse programa e ele está saudável com 85% 
  • Você pode enviar uma captura de tela do crystaldiskinfo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)