Olá, eu e meu esposo temos uma empresa de manutenção de computadores e notebooks, gostariamos de s

businessinformatica
businessinformatica Member Posts: 1 New User
editado maio 2021 em Laptops
Olá, eu e meu esposo temos uma empresa de manutenção de computadores e notebooks, gostariamos de saber como poderiamos ser uma autorizada da acer, na nossa cidade imbituba, santa catarina?
Aguardo retorno, obrigado. 
Nosso contato (xx) xxxxxxxxxxxxxx

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Olá, eu e meu esposo temos uma empresa de manutenção de computadores e notebooks, gostariamos de saber como poderiamos ser uma autorizada da acer, na nossa cidade imbituba, santa catarina?
    Aguardo retorno, obrigado. 
    Nosso contato (48) 999900956
    Olá , boa noite. Vou marcar a moderadora @Acer-Ingrid que talvez ela possa ajudá-los com essa informação.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Obrigada RenanVilela.

Olá @businessinformatica

Muito obrigada pelo interesse em trabalhar com a Acer,  no momento não há um programa de afiliação para assistências autorizadas, possuímos um Centro Autorizado em Barueri-SP onde o processo de reparo é centralizado. 

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid